Sou Técnico de Segurança do Trabalho
(Formado ou Cursando)

Data de atualização: 06 de setembro de 2020

Atenção: Após efetuar o cadastro, aguarde contato do Suporte ClickCidade para sequência dos procedimentos! (43 99825-6905 Suporte ClickCidade)

Milhares de negócios todo mês esperando você. Veja como funciona!

Com empresas confiáveis, pagamento rápido e uma equipe de suporte durante toda sua preparação, saiba mais:

Darlene

Usuário do Sistema

Cuiabá - MT


Recebendo Treinamento (gratuito).
Com o ClickCidade você recebe todo o treinamento gratuitamente. (elaboração de documentos de SST, Gestão de EPIs, Ordens de Serviço, etc)

Negócio Virtual
Você recebe o Negócio Virtual, onde as empresas te procuram e te encontram para fazer negócio, o Negócio Virtual é seu cartão de visita para que o empresário possa te contactar, podendo te contratar para fazer serviços ou até mesmo efetivação, conforme a necessidade da empresa ou região.

Material de apoio.
Nosso suporte te ensina os caminhos para os Negócios. Te ajuda a conseguir cada dia mais Negócios.


Primeira situação:
Você está no maior cadastro de Técnicos de Segurança do Trabalho do Brasil (onde as empresas podem te encontrar)

Segunda situação:
Você recebe tudo gratuitamente e já começa a ganhar dinheiro com seu esforço e dedicação (onde seu profissionalismo fica a disposição dos interessados)

Terceira situação:
Aqueles que se destacarem serão contratados para serem nossos Profissionais exclusivos, podendo ser na cidade, região ou até mesmo estadual.

Darlene

Usuário do Sistema

Cuiabá - MT

Darlene

Usuário do Sistema

Cuiabá - MT

Fiscal eletrônico (esocial) Técnicos de Segurança do Trabalho recebem informações atualizadas sobre o fiscal eletrônico.

A Empresa ClickCidade com mais de 15 anos no ramo da Segurança do Trabalho e mais de 30 anos de experiência em SST, agora disponibiliza aos seus clientes os Melhores Técnicos de Segurança do Trabalho para atender milhares de empresas.
O ClickCidade é uma empresa física, e nosso trabalho é focado no ambiente online, onde hoje em virtude da grande demanda de regularizações que estamos recebendo de empresas que desejam se adequar ao fiscal eletrônico (esocial), estamos expandindo para todas as cidades do Brasil, por isso estamos buscando profissionais por todas as cidades. Veja onde tudo começou e porque estamos fazendo isso, nosssa História pode te esclarecer melhor o porque saimos de uma cidade, e estamos expandindo para todas as cidades do Brasil, veja porque estamos buscando profissionais em todas as cidades:

...

Importante: ClickCidade proporcionando a você Técnico de Segurança do Trabalho Formado ou Cursando (com ou sem experiência) o que há de melhor em Segurança do Trabalho. Aproximando você das empresas que precisam de um Técnico de Segurança do Trabalho.

Peguntas Frequêntes:
- As primeiras perguntas que faço são: isso é um treinamento? Tenho que pagar alguma coisa? - Não! Isso não é um treinamento e não é curso de técnico de segurança do trabalho para pessoas não formadas, o que acontece é que desenvolvemos um método de trabalho onde você vai passar por avaliações, e será treinado durante estas avaliações dentro do sistema, de forma real, onde não perdemos tempo, por isso algumas pessoas por não saberem do que se trata, confundem no primeiro momento com treinamento. Respondendo a outra pergunta, o ClickCidade fornece a você todos os procedimentos de segurança do trabalho de forma GRATUITA, pois nosso interesse é fazer com que você comece a ganhar, para que nós possamos ganhar.

- Estou formado, mas não tenho experiência, nunca tive a oportunidade de trabalhar na área de segurança do trabalho? - Agora você tem a oportunidade de viver e participar de sua formação junto ao Clickcidade, te passaremos tudo que existe sobre a segurança do trabalho de forma gratuita, para que você possa crescer junto.

- Estou desempregado, e quero um emprego agora, é vaga de emprego? - Você vai passar por um período de avaliação, onde o tempo do período vai depender do seu esforço e dedicação, primeiro vamos conhecer você, onde você já começa a ganhar dinheiro nos procedimentos das fases, conforme você for se destacando, aí sim poderemos entrar em negociação com você para ser nosso Técnico de Segurança do Trabalho exclusivo!

- Estou trabalhando, posso participar desta oportunidade? - Mesmo que você esteja trabalhando, é possível participar, pois os trabalhos e as negociações são feitas no sistema, e se precisar de alguma visita na empresa você pode marcar em horário que seja acessível a você, lembramos ainda, que diante de algum cliente, se você tiver alguma dúvida que o cliente venha a te perguntar, nós do ClickCidade estaremos juntos com você neste exclarecimento, assim você terá sempre alguém de nossa equipe para te ajudar.

- Quero enviar meu currículo para algumas empresas, elas podem me contratar? - Como você vai estar sendo preparado nos assuntos de segurança do trabalho, uma das fases é o contato com empresas, e nesta fase além de você ganhar dinheiro com treinamentos, elaboração de documentos e outros sobre assuntos de segurança do trabalho, e como as empresas vão estar em contato com você e te conhecer, você poderá ser contratado pelas empresas. Por isso é importante sua dedicação e esforço no compromisso de fazer bem feito, para que sua avaliação junto as empresas, seja o suficiente para uma negociação sobre contratação sua como profissional de segurança do trabalho. Lembramos que seu currículo é anexo no sistema, e por isso não precisa enviar para as empresas ou para o ClickCidade, uma vez que todos os interessados tem acesso a estas informações.

- Achei interessante, e se não for contratado pelo ClickCidade ou empresas, como vou ganhar dinheiro? - O fiscal eletrônico (esocial) veio para fazer com que empresas que não estão regularizadas sobre as NORMAS REGULAMENTADORAS, sejam adequadas, e hoje 95% das empresas não estão regularizadas, pois são muitas exigências e não existem profissionais de segurança do trabalho suficiente para esta demanda, e por isso estas empresas precisam de você para fazer este trabalho, é importante lembrar que os treinamentos, os documentos nunca param e por isso você terá trabalho sempre. Por isso nós do Clickcidade com profissionais como: programadores, técnicos de segurança do trabalho, médicos do trabalho, médicos examinadores, enfermeiros, bombeiros, pedagogos e muitos outros profissionais da equipe, decidimos em nossa expansão, proporcionar a você técnico de segurança do trabalho, a oportunidade de crescer junto da empresa ClickCidade. Onde você nas primeiras fases concluídas, já começa a ganhar dinheiro, pois te orientamos e te ajudamos com isso, e você fica com 90% do valor negociado, e nós ficamos com 10% para manter a nossa estruturas, que adiquirimos com muito esforço e dedicação.

- Gostei muito, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre como será tudo isso? - O importante neste momento é você saber que a oportunidade está aqui e agora, e durante os caminhos que você for seguindo dentro dos procedimentos, nós vamos passando passo a passo sobre o que fazer e como fazer, pois já vivenciamos tudo isso diariamente, é comum neste início ter dúvidas, estar confuso, uma vez que nunca se viu isso no Brasil. Mas o que está acontecendo, é que nós estamos expandido e criamos este método para que todos da nossa área, possam crescer juntos. Em nossa experiência durante anos, fomos formando vários estagiários, e profissionais, e decidimos abrir isso para muitos que estão sufocados em outras áreas e nunca tiveram esta oportunidade, ou seja, sabemos que em uma turma de 100 alunos que fazem segurança do trabalho, apenas 2 ou 3 acabam seguindo nesta área. E muitos são obrigados a trabalharem com outras coisas, pois não tem oportunidade no mercado de trabalho. E é isso que estamos fazendo, proporcionando aos nossos amigos técnicos de segurança do trabalho formados, cursando ou com ou sem experiência, a terem um lugar onde se apoiar, uma vez que todos estão dispersos concorrendo entre si, e o ClickCidade está proporcionando esta únião para que todos nós possamos seguir juntos e fortalecer nossa área de trabalho.

- Vou participar desta oportunidade, como devo proceder? - Seja bem vindo! Vamos te passar algumas orientações:
Se você já é Técnico de Segurança do Trabalho, escolha esta opção nos procedimentos e inclua o Número do Registro Profissional (1234567/UF) - Nós iremos conferir seu registro em:

Se está cursando Técnico de Segurança do Trabalho, escolha esta opção nos procedimentos e inclua em Número do Registro Profissional (CURSANDO) - Nós iremos conferir seu você está fazendo o curso:
- Prepare documentos que comprovem que você está cursando Técnico de Segurança do Trabalho.
Assista o vídeo de como participar ou clique em "Li e concordo" e siga o passo a passo

...

Ainda estou com dúvidas sobre os procedimentos de Técnico de Segurança do Trabalho, com quem posso falar:
43 99825-6905 Suporte ClickCidade (Alguém do suporte irá te passar mais informações)
43 99842 6564 com Márcio Rogério (Técnico de Segurança do Trabalho do ClickCidade - Responsável pela expansão)

Ao entrar em contato com nosso suporte, informar: SEU NOME, SUA CIDADE E SEU ESTADO.